O BLOG PRECISA DE VOCÊ

O BLOG PRECISA DE VOCÊ


Saudações à todos,
Já há algum tempo venho evitando PUBLICIDADES! no blog para não deixar a navegação chata e extressante à todos que frequentemente visitam ao PTBRCENTER para fazer downloads e ver vídeos online. Sempre gostei de deixar o blog limpo e leve para a comodidade de todos, sem contar o servidor do MEGA que sempre faço UPLOAD nele para melhor satisfação da maioria.

O que acontece é que, cada vez mais as coisas vão piorando, por exemplo, o MEGA, que para mim é o melhor servidor tanto para baixar como para upar, sempre teve a limitação dos 50GB porém você podia ultrapassar esse limite a vontade sem qualquer problema (inclusive tenho uma conta com 2TB e até hoje todos os arquivos estão intáctos!), o problema é que agora não se pode mais ultrapassar os 50GB e quem ja ultrapassou, não consegue fazer upload mais.
Até ai tudo bem, a gente vai dando um jeitinho, vai-se criando contas infinitamente de 50GB cada e assim continuamos todos felizes. O problema maior, e o que me preocupa muito é o fato dos seguidores do PTBRCENTER (visitantes, colaboradores, membros, entre outros) não terem a iniciativa de colaborar com doações e olha que motivações não faltam se baseando nos conteúdos e pedidos daqueles que colaboram. No começo estava tudo azul e sempre em ordem crescente, mas cada dia que passa tem menos pessoas colaborando com o blog, o engraçado é que dia após dia o quadro de visitantes do blog é crescente. 
Para que tenham uma idéia, no mês de Março cerca de 1200 pessoas diárias no blog, no mês de Abril cerca de 2000 pessoas diariamente visitando o blog, e de Maio até o momento são cerca de 2500 a 3000 pessoas batendo cartão no blog '-' ou seja, ao invés de as contribuições aumentarem, diminuem? Lolol Isso desmotiva qualquer um...digo isso pois se cada um contribuísse apenas com R$1 /1€ que fosse, já ajudaria bastante. Seria o mesmo que 'De grão em grão, a galinha enche o papo'
Mas não é pela desmotivação nem tão pouco estou apelando para as colaborações, colobora quem quer e quando quiser, quero apenas justificar as PUBLICIDADES que terei de colocar nos LINK'S de DONWLOADS e muito provável em páginas, pois se esse quadro continuar do jeito que está não terei saída, senão apelar para as publicidades alheias...Pois está ficando inviável ficar horas no PC UPANDO arquivos grandes, quebrando a cabeça em satisfazer à todos, gastando energia em geral, para no fim não ter um mínimo de ajuda/colaboração dos que utilizam o BLOG diariamente.

Juro! Que também queria e de bom gosto poder servi-los sem um pingo de ajuda, mas a realidade é outra, cuido do Blog sozinho, utilizo dos meus recursos (Net, energia, PC, Tempo, etc...) e devido a isso queria a compreeção de cada um que realmente gosta do Blog.

Para encerrar o assunto, preciso que todos dêem opiniões sobre 'TER PUBLICIDADE NO BLOG' e também sugestões para alguma outra solução que satisfaça a todos. Preciso da manifestação de cada um, principalmente a críticas, desde que sejam construtivas.

Bom é isso pessoal, peço desculpas à todos por tudo isso, e espero que todos me compreendam e possam me apoiar para que o blog continue no ar.

Muito obrigado e um grande abraço!
@Administrator


BOLETO|LOTÉRICA|MERCADOPAGO|CARTÃO DE CRÉDITO|PiX

38 comments:

  1. Olá amigo acompanho seu blog e é uma pena isso de propagandas nos links, sempre gostei desse blog pq tem tudo pelo mega para baixar e sem isso de lixos nos links de ficar clicando e fechando janelas indesejadas. mas se tem que ser neh apoio seu trabalho e tomara que continue postando os arquivos pelo mega.

    ResponderExcluir
  2. Você poderia colocar transferência bancária para doações. Ficaria mais fácil do que cartão de crédito, pelo menos para mim é muito mais cômodo acessar minha conta e enviar o valor. Parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Ola Vinicius, obg pelo contato. Entre em contato comigo através da página https://www.facebook.com/ptbrcenter para todos que quiserem outras opções de colaboração entrem em contato atraves da pagina do face que estarei disponibilizando a forma mais facil para todos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nao desiste nao gostei desse sat se vc colocar doaçoes como boleto bancario eu tambem voi ajuda lo pos to com problema no meu cartao

      Excluir
    2. Já está disponível a opção de Boleto Bancário. Obrigado por solicitar.

      Atenciosamente,
      Equipe@PTBRCENTER

      Excluir
  4. Quero colaborar também, vou entrar em contato com você pelo face. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Isso ae Amigo/a, agradeço o reconhecimento!

    ResponderExcluir
  6. E se vc colocar propagandas no Site, ao invés nos downloads, e pedisse para que o pessoal clicassem nelas.

    Até porque eu acessava um site deste tipo e para não incomodar ele colocava as propagandas do lado e pedia para que o pessoal clicassem nelas é como no thepiratebay

    ResponderExcluir
  7. A idéia é até show amigo José, mas já tentei isso no passado e nem assim o pessoal ajudou, poucos os que clicavam, ou seja, só obrigando a clicar é que vai. Mas vamos ver se o pessoal continua ajudando com as colaborações pois como disse pouco de cada se torna muito e pra quem sabe reconhecer todo trabalho vai ajudar.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. vou mandar uma grana pra tí mano manda conta e digito aí

    ResponderExcluir
  9. KMK entra em contato comigo através da página do face amigo www.facebook.com/ptbrcenter
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns... conteudo de primeira...

    ResponderExcluir
  11. coloca ae umas colunas pra gente clicar, vc pode disponibilizar um link pra transferencia de bitcoin, paypal, criar uma secção de usuarios privado, ou fazer que nem o thepiratefilmes todo link tem uns pop ups, pois neguin as vezes tem preguiça de clicar mesmo...

    ResponderExcluir
  12. com esses protetores de link ficou horrivel, simplesmente nao consigo baixar, clico no mega e abre uma pagina ''baixe gratis seu arquivo de download'' clico em tudo e nada direciona pra pagina do mega, eu sei como é ter blog e precisar do dinheiro mas, pqp , estragou o site, ou eu que nao sei como faz pra se direcionado ao site, se alguem puder me explicar fico grato e retiro o que disse

    ResponderExcluir
  13. uma dica, pode ser que ja saiba mas é sempre bom compartilhar conhecimento, bom, alem do google adsense ,o melhor protetor de link éo adf.ly, ele é otimo pq aparecem as propagandas mas nao tem que ficar adivinhando o que tem que fazer pra abrir o link, é só esperar uma contagem de segundos na barra superior, se nada das propagandas te interessar é só clicar e ir pro link, e mesmo ninguem clicando nessa aba nas propagandas continua contando como click, ou seuja, vc continua ganhando

    ResponderExcluir
  14. esqueci de dizer tambem, por enquanto esse é o melhor site pra download ^^

    ResponderExcluir
  15. Quando teremos a temporada de 2016 da fórmula 1?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. com esses links que abrem não da para fazer download no mega não ?

    ResponderExcluir
  17. Usa ad.fly que é massa! Dá para ganhar e não confunde o usuário.

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bom com você? Eu não vi aqui ainda a temporada 2016 do fórmula 1. Como eu faço pra ver? obrigado e até mais.

    ResponderExcluir
  19. boa tarde amigo como faz para cadastrar no bloq?

    ResponderExcluir
  20. Cara, admiro muito o blog! É sensacional! Se precisa de publicidade para mante-lo então esse é jeito, mas deixe em aberto a contribuição para o blog, pois uma pequena contribuição de cada um que o acessa acredito que muda tudo! Outra coisa, o GOOGLE DRIVE é muito MELHOR que o MEGA até mesmo para assistir, não deixe de usar o drive, só pra constar! Espero poder contribuir com o blog, pois tem muita coisa que eu gosto bastante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela admiração e reconhecimento amigo! Referente a contribuição sempre houve opção para qualquer um poder doar para o blog, uma vez que os conteúdos particulares aqui disponibilizados/compartilhados são inteiramente gratuitos sem qualquer fim lucrativo pelo que contamos muito com o apoio das doações para nos ajudar! E é por haver pouca manifestação nas doações que possivelmente precisaremos implementar os anúncios no blog (o que é estressante e incomoda muito na hora de tentar baixar/assistir o conteúdo desejado). Como referi no poste acima, se cada um doasse nem que fosse 5 reais, seria já de grande ajuda pois 5 reais parece pouco mas de cada um se torna muito e nos ajuda muito pois não é fácil dedicar principalmente do tempo no blog sem algum retorno significativo.
      Espero que esse quadro mude pois nossa intenção é permanecer com o blog limpo sem lixos eletrônicos (anúncios/publicidades) nos posts.

      Cumprimentos,
      Equipe@PTBRCENTER

      Excluir
  21. Olá! Boa noite! Eu me chamo Vinícius.
    Eu gostaria de saber se me tornando membro, eu teria acesso a todos os downloads em torrent (me refiro as corridas de F1)? Porque baixar pelo G-drive ou qualquer outro, leva muito tempo.

    Se a resposta for sim, gostaria de saber como me tornar membro (e quanto custa). Mas desde já, o parabenizo pelo grande trabalho.
    Imagino o quão difícil seja upar tantas corridas e com uma qualidade tão boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo! Membros do blog têm sempre o direito de escolher de que forma baixar os arquivos. Para melhor atendermos agradecemos que nos contacte através da nossa Fanpage:
      https://www.facebook.com/PTBRCENTER

      Excluir
  22. bbuenas tardes estoy descargando la novela a forca do querer y no estan disponibles los capitulos que paso

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! O acesso foi doado/liberado por um de nossos membros. Aproveite a oferta e volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde! Eu me Chamo João Vivaldo.

    Queria Saber, se me Tornando Membro, Eu Teria Acesso aos Downloads das Corridas de Formula 1, Tanto GDrive, Mega ou Torrent.

    Desse Modo, Como Faço Para me Torna Membro e Qual é o Valor.

    Desde já Agradeço a Atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, Para melhor atendermos agradecemos que nos contacte através da nossa Fanpage:
      https://www.facebook.com/PTBRCENTER1

      Excluir
  25. Eu ia doas 25 Reais, mas como não sou brasileiro não tenho CPD nem CPNJ e não consigo. Dá para alterar isso de alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para poder obter acesso será necessário entrar em contato através da FANPAGE:
      https://www.facebook.com/PTBRCENTER2

      Excluir
  26. eu já colaborei com 25 reais, mas preciso do acesso prometido como faço? tendo entrar nos links e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para poder obter acesso será necessário entrar em contato através da FANPAGE:
      https://www.facebook.com/PTBRCENTER2

      Excluir